Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Matuê é criticado por usar áudio de mulher que foi agredida em show
Reprodução/Instagram/@matue

O novo lançamento de Matuê, o álbum "XTRANHO", rendeu críticas ao cantor nesta semana. Uma das faixas, chamada de "REI TUÊ", usa um áudio de uma mulher reclamando da violência em um show de trap. 

No vídeo, que ocorreu após o show de Don Toliver no The Town, a mulher afirma que foi agredida. "Fizeram montinho, acenderam sinalizador, queimaram cabelo, o braço do meu amigo", disse. 

Parte do vídeo foi utilizado na música. Na canção, Matuê fala da vida da música, como representa o rap, de dinheiro e drogas. No fim da música, há uma edição do áudio da mulher reclamando da violência do show do trapper Don Toliver.   

À época, Matuê respondeu a jovem no Instagram. "Tá com medo fica em casa", escreveu o rapper. Após o lançamento da canção, muitos criticaram a ação do cantor. "Esperar o que desse povo? Tudo que vem do rap masculino é só nojeira e hipocrisia", disse um. 

"Matuê realmente colocou um áudio para ridicularizar agressão a mulher em festival e ninguém falando", disse uma. "Que essa mina processe e que essa música caia. A gente está vivendo uma onda de violência contra a mulher", lamentou outra. 

"Esse Matuê deve se achar super edgy por ter metido esse áudio na música, quando, na verdade, isso só mostra que ele é um lerdão do car*l**, ainda mais por estarmos vendo uma escalada nos casos de violência contra a mulher", criticou outra internauta.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Kelly Dias
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...