Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
MC G15 diz que não escuta funk fora dos palcos: "Não está na playlist"
Michelly Marques

Na última quinta-feira (01), MC G15 marcou presença no Melhor da Noite e surpreendeu ao revelar, em entrevista exclusiva ao Band.com.br, que não tem o hábito de ouvir funk no dia a dia — justamente o gênero que o consagrou nacionalmente. “Eu não escuto muito funk, isso é verdade. Contou o artista, que ficou conhecido por hits como Deu Onda.

Apesar disso, G15 mostrou ter um gosto musical amplo e eclético. “Eu escuto muito reggae, principalmente reggae brasileiro como Ponto de Equilíbrio. Tô curtindo também um momento de reggae americano”, disse. O cantor ainda revelou curtir sertanejo — inclusive quando não está sofrendo. “Gosto de sertanejo, sofrer até sem estar sofrendo”, brincou.

Na conversa, o funkeiro refletiu sobre a evolução do gênero desde 2016. “O funk sempre se reinventa. Hoje a galera navega muito mais entre o trap e o funk. Antes era só voz, agora já tem autotune. A produção melhorou, a qualidade melhorou.”

Ele também citou Zeca Pagodinho como uma figura icônica e "aleatória" que representa muito da cultura carioca. “Quem não é do Rio, mas cresceu ouvindo Zeca no quintal, sabe o valor daquela voz de malandro e daquela música maneira.”

Mesmo não ouvindo funk com frequência, G15 garante que está por dentro do que está bombando. “Eu deixo os moleques colocarem a playlist. Se eu coloco a minha, vai ser uma mistura muito doida.”

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Naná
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...