Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Médica espancada por fisiculturista fingiu desmaio por medo de ser morta pelo namorado

Samira Khouri, de 27 anos, que foi brutalmente espancada pelo namorado, Pedro Camilo Garcia Castro, de 24, revelou que fingiu estar desmaiada após as agressões por medo de que o fisiculturista pudesse de matá-la se percebesse que ela estava acordada.

A tentativa de feminicídio ocorreu em Moema, zona sul de São Paulo, no dia 14 de julho. O casal, de Santos, havia ido para capital celebrar o aniversário dela. Os dois foram para uma balada, onde fizeram amizade com três homens, segundo ela, homossexuais.

Ao Fantástico, a médica contou que em dado momento o fisiculturista se estressou com ela por vê-la conversando com um dos rapazes e chegou a ser expulso do local pelos seguranças.

Ela, então, voltou para o apartamento alugado sozinha e 37 minutos depois ele chegou ainda mais violento.

"Eu nunca tinha visto ele assim, ele estava muito irritado e na hora eu fiquei com medo. Pedro me deu um soco, eu caí no chão e não lembro mais de nada. Quando eu acordei, ele ainda estava me batendo e fingi que ainda estava desmaiada. A única coisa que eu pensei foi que eu precisava ficar quieta porque se ele fez tudo aquilo comigo achando que eu estava desmaiada, o que ele poderia fazer se visse que eu estava acordada?", relatou ela.

Samira conta que a dor que sentiu foi como se ele estivesse tentando tirar a vida dela.

Posteriormente, ele fugiu do local levando o celular e o carro da médica.

Agora, a jovem precisa lidar com todas as sequelas daquele dia. “Durante as agressões, o Pedro quebrou todas as estruturas que seguram o meu globo ocular, além de vários ossos da minha face, principalmente do lado esquerdo. E eu tive que colocar também placas de titânio onde houve fraturas na minha face. Esse lado esquerdo está com várias placas para estabilizar as fraturas. Tive o nariz quebrado. A maioria dos ossos do nariz”, detalhou.

Pedro foi preso em flagrante em Santos e levado para o hospital porque quebrou a mão durante as agressões. A prisão dele foi convertida em preventiva e ele irá responder por tentativa de feminicídio.

A defesa dele alega que o fisiculturista faz uso de remédios controlados e anabolizantes, além de ter diagnóstico de bulimia e depressão.

"O meu braço tá doendo bastante. Eu fui na UPA ontem e a gente fez o raio-x. Ele tá bem fraturado. Tô sentido meu osso todo espatifado mesmo. Eu também tô sofrendo um pouco de ataques de ansiedade, sabe? Crise de pânico. Não sei se eu tô com pressão alta também, tô me sentindo muito mal", afirmou durante a audiência de custódia.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rapidinha Clube com Deninho
Jads & Jadson & Paula Fernandes - Linda Senhorita
Carregando... - Carregando...