
Um motorista de aplicativo, de 32 anos, perdeu o controle e esfaqueou um passageiro durante uma corrida. O crime aconteceu por volta de meia-noite, no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo.
Testemunhas revelaram que tudo começou com um desentendimento sobre o destino da corrida. O que era para ser apenas mais uma viagem virou tragédia.
Imagens obtidas com exclusividade pela reportagem do Brasil Urgente mostram quando o motorista de aplicativo abandonou o corpo do passageiro. O condutor parou o carro no meio da avenida e desembarcou. No momento seguinte voltou à direção e acelerou ainda com o pisca-alerta ligado.
Segundo testemunhas, antes de abandonar o corpo do passageiro, o motorista de aplicativo tentou largar a vítima em um posto na esquina. Mas o frentista o teria impedido.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha contou que ela e o passageiro estavam em uma festa e solicitaram um carro por aplicativo. Durante o trajeto, o motorista não conseguiu encontrar o local de destino, o que teria provocado um desentendimento.
O jovem Gustavo Souza Freitas, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Após o ataque brutal, o motorista se apresentou na delegacia e foi preso em flagrante.
O veículo usado na corrida, um Ford Ka cinza, foi apreendido, e a perícia já está no caso. As autoridades investigam os detalhes dessa madrugada marcada pela violência. A vítima foi velado nesta igreja no jardim Casa Pintada, também na zona leste da capital.