Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Motorista supostamente embriagado atropela e mata idoso em SP: ‘Destruiu uma família’

Um idoso de 74 anos, identificado como Luiz Antônio, morreu após ser atropelado por um motorista que aparentava estar embriagado em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 6h19 desta quarta-feira (30), na Rua Calábria. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. 

A reportagem da Band, que foi ao local, apurou que o motorista foi fazer uma conversão, mas no exato momento passou um ônibus, ele tentou ultrapassar o coletivo e acelerou o veículo quando atingiu a vítima. 

“Meu sogro estava sentado logo pela manhã, um hábito que ele cultuava todos os dias, estava aguardando a neta dele ir para a faculdade. Ele tinha esse hábito de ficar sentado, curtindo as primeiras horas da manhã, e esse cara alcoolizado, com esse veículo de luxo e potente, acertou o meu sogro em cheio”, declarou a terapeuta Luciana Previatello, nora da vítima, ao Bora Brasil

Os peritos encontraram uma garrafa de uísque pela metade dentro do veículo. 

Imagens mostram que o motorista do veículo de luxo resistiu à prisão. Segundo a Luciana, ele não teve empatia pelo que estava acontecendo no local. 

“Ele resistiu à prisão. Em momento algum ele teve empatia pelo que estava, de fato, acontecendo, o crime que ele cometeu. Ele tentou fugir do local, os vizinhos conseguiram segurá-lo. Ele não acatou as ordens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar”, contou a nora da vítima. 

“Todo o tempo ele falava que tinha dinheiro, que o carro era dele, que tinha como sair dessa situação. Envolveu até uma facção criminosa, pediu para que a facção viesse aqui. A todo tempo ele queria crescer em cima do crime que ele cometeu”

Luciana Previatello relatou ao Bora Brasil que o motorista se negou a entrar na viatura e chegou a chutar o veículo. Segundo ela, um coronel precisou ir ao local para negociar a entrada dele no veículo. 

O veículo não está no nome da pessoa que estava dirigindo. Segundo apuração da Band, ele seria o mecânico ou amigo do dono de uma loja de veículos de luxo e teria pegado o veículo para testá-lo. 

Luiz Antônio, de 74 anos, morava na mesma casa há 50 anos e deixa uma esposa, três filhos e quatro netos. A nora descreveu a vítima como uma pessoa muito querida. 

“O que fica é a revolta por ter sido mais um crime, mais uma pessoa que simplesmente bebeu, pegou o volante e destruiu uma família. A gente só espera, de fato, que a justiça seja feita, que as autoridades mantenham ele em cárcere e responda pelo crime que cometeu, esse homicídio culposo: bebeu, pegou o volante, tem a intenção de matar”

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Só Hit Clube com Gianzito
Ana Castela - Minha Herança
Carregando... - Carregando...