Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Mulher descobre que namorado era casado e quase morre ao terminar relacionamento

Uma mulher descobriu que o namorado era casado e quase morreu após ser arrastada com o carro em movimento na Zona Norte de São Paulo. O homem está foragido. 

Eles estavam em um relacionamento há seis meses com um cantor conhecido na periferia da capital paulista e dizia ser um homem solteiro e apaixonado. Porém, ela descobriu que ele era casado e tinha uma filha de 12 anos. 

A vítima conversava com o homem e segurava a porta do veículo dele, quando, de repente, ele fica irritado com o término do namoro e acelera o carro. Neste momento, ela se desequilibra e é arrastada, por pouco não bateu com a cabeça em um caminhão que estava estacionado na via.

“A cantora dele falou para mim que ele não era solteiro. Fui ao show dele e falei que precisávamos conversar e ele já ficou nervoso. Quando falei que ele era casado, ele começou a falar alto, todo alterado, que era mentira, que eu era louca. Falei que não aceitava homem casado. Ele enganou a todos”, declarou a vítima ao Brasil Urgente. 

“Ele me falava que ia me colocar dentro de uma casa, ia me tirar do aluguel, e eu acreditando. Ele conhecia meus filhos, meus irmãos. Então, eu estava acreditando”

Ao Brasil Urgente, ela declarou que alguns familiares não gostavam dele e achavam que o homem era mentiroso. 

O cantor foi identificado e deve responder por tentativa de feminicídio. A delegada, que investiga o caso, pediu a prisão temporária do homem, que é funcionário de uma prefeitura da Grande São Paulo.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Programação Clube
Cristiano Araújo - Efeitos
Carregando... - Carregando...