
Uma mulher foi encontrada morta em motel na região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (1º), quando os funcionários do estabelecimento encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar (PM).
A mulher entrou no motel acompanhada de um homem, por volta de 22h20 de quinta-feira (31). Ambos reservaram um quarto pelo período de 12 horas. Pouco mais de uma hora depois, o homem paga a conta e deixa o estabelecimento.
Segundo os responsáveis do motel, a saída de um dos clientes só é permitida com a ciência de um dos companheiros. O boletim de ocorrência destaca que a vítima concordou com a saída do parceiro.
Após o período do pernoite, por volta das 14h do dia seguinte, os empregados do estabelecimento tentaram contato telefônico com a mulher para verificar a prorrogação da estadia, mas ela não respondia.
Diante da situação, eles foram à suíte e, após diversas negativas no atendimento, entraram com a chave reserva. No quarto, a mulher, já vestida, boiava na piscina.
Na acomodação, havia duas taças de vinho, uma garrafa de vinho tinto vazia em cima da mesa e manchas de cor vermelha sob o lençol da cama e garrafas de cerveja. No entanto, o BO revela que os hóspedes consumiram apenas dose de licor Amarula, vinho tinto e licor 43.
Enquanto preservava o local, a PM encontrou o homem da noite anterior na condução do mesmo veículo e reservando outra suíte no motel, acompanhado de outra mulher.