Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Mulher simula pedido de pizza em telefonema e chama polícia após sofrer violência doméstica

Uma mulher simulou uma ligação encomendando uma pizza para pedir ajuda à Polícia Militar após ser vítima de violência doméstica.

O caso aconteceu em Vitória da Conquista (BA), cidade a cerca de 400 km de Salvador, em 30 de julho. A gravação, no entanto, só foi divulgada posteriormente.

Durante a ligação, o atendente do Cicom (Centro Integrado de Comunicações da Segurança Pública), órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública do estado, percebeu que a mulher tentava falar em código.

Atendente: “Central de Polícias e Bombeiro. Qual a sua emergência?”

Vítima: “Alô, eu gostaria de fazer o pedido de uma pizza.”

Atendente: “Tá passando trote para a Polícia Militar?”

Vítima: “Não. Eu gostaria de fazer o pedido de uma pizza.”

Atendente: “Qual é o seu nome?”

Vítima: [A vítima se identifica]. É aqui para a rua...

Atendente: “Senhora?”

Vítima: “Para a rua [a vítima passa o endereço].”

Atendente: “A senhora está sendo ameaçada?”

Vítima: “Sim, sim.”

Após a confirmação das agressões, a vítima confirmou o endereço. O atendente registrou a solicitação e prometeu providências. Minutos depois, uma viatura policial chegou ao local.

No endereço fornecido, os policiais encontraram tanto a vítima quanto o agressor. O homem resistiu à prisão e foi contido após disparos de balas de borracha, sendo encaminhado a uma delegacia da cidade. Segundo a mulher, ele não aceitava o fim do relacionamento entre eles.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Programação Clube
Thiaguinho - Me Chama Do Que Quiser
Carregando... - Carregando...