Marcela Tomaszewski, namorada de Dado Dolabella, surpreendeu ao publicar um novo vídeo nesta terça-feira (28) desistindo de denunciar o ator por agressão e dispensando o advogado que havia contratado. A reviravolta aconteceu após uma noite conturbada e insistentes contatos de Dado, como revelou com exclusividade Janaina Nunes no Melhor da Tarde, detalhando os bastidores da decisão.
Namorada de Dado decide não seguir com denúncia: o que aconteceu para mudar tudo?
Segundo Janaina Nunes, do Portal Leo Dias, a sequência de eventos que levou Marcela a mudar de ideia começou logo após o vídeo gravado no sábado, onde ela aparecia ao lado de Dado afirmando que estava tudo bem. Em meio à confusão, Marcela já havia contatado um amigo, enviado fotos e pedido socorro.
Este amigo foi buscá-la e Marcela passou o domingo na casa dele. Foi ele quem a convenceu a registrar uma queixa-crime contra Dado Dolabella e a colocou em contato com o advogado Diego Cândido. A denúncia estava programada para ser feita na segunda-feira (27).
Preocupado com a insistência de Dado, que não parava de ligar para Marcela, o amigo bloqueou o contato do ator no celular dela. "Meia hora depois, quando ele se distraiu, ele percebeu que a Marcela estava conversando com o Dado novamente, ou seja, ela desbloqueou o Dado", relatou Janaina Nunes. Nessa ligação, Dado a teria convencido a ter uma nova conversa e a tratar o caso como "briga de casal".
Ao perceber a situação, segundo fontes da repórter, o amigo interveio novamente. "O amigo pegou o celular, brigou com o dado, desligou o celular e saiu. Foi para a cozinha, a Marcela estava na sala", contou Janaina. No entanto, a tentativa foi em vão. "Pois ela pegou o celular de novo, desbloqueou o Dado de novo, conversou com ele, uma hora depois o Dado foi buscá-la na casa do amigo".
A noite seguinte foi decisiva para a mudança de planos. "Marcela passou a noite, de domingo para segunda, com o Dado. E desistiu de fazer a denúncia", afirmou Janaina Nunes. Desde então, segundo a fonte da repórter, Marcela parou de atender as ligações dos amigos e contatou apenas o advogado para informar que não seguiria com a denúncia.
Marcela nega denúncia após nova polêmica de agressão de Dado Dolabella
O resultado dessa reviravolta foi o vídeo divulgado por Marcela nesta terça-feira (28). Nele, ela confirma a dispensa do advogado Diego Cândido. "Gostaria de deixar claro que o doutor Diego Cândido não está mais me representando, que eu respeito muito o trabalho dele, que ele me auxiliou. Mas hoje, logo cedo, eu conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento", declarou.
Marcela também fez questão de desmentir informações que circularam sobre os próximos passos que daria. "Não fui fazer nada que toda a mídia está falando de ir na delegacia, de fazer corpo de delito. Eu estou na minha casa, estou bem, estou com meus cachorros", garantiu.
Essa nova declaração contrasta com a decisão anterior de levar o caso adiante, que surgiu após a divulgação de um primeiro vídeo onde ela alegava ter sido agredida por Dado. O caso, que começou com a exposição do vídeo por uma amiga, já havia passado por uma primeira retratação, quando Marcela e Dado gravaram juntos pedindo paz.