Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Neto detona Filipe Luís após 'treta' e declarações fortes sobre Pedro: "Treinador traíra"
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Neto detonou o técnico do Flamengo, Filipe Luís, no Apito Final deste domingo (13) por conta das fortes declarações sobre o atacante Pedro. O apresentador reprovou o comportamento do treinador na hora de tratar o tema publicamente e disse que o comandante tem risco real de perder o emprego caso não consiga conquistar mais títulos em 2025.

Tudo isso que ele falou ele só falou porque o Flamengo ganhou o jogo (2 a 0 no São Paulo). Segundo, porque saiu a informação da briga. E mais: o Filipe Luís pode ter 95% de razão, mas jogador não gosta de treinador traíra. Há uma semana ele só falou bem do Pedro! Falou que o Pedro estava treinando, se dedicando…ou eu estou louco?! - Craque Neto

“Eu quero ver se você vai ter panca para aguentar tudo isso. Se você perder a Copa do Brasil e a Libertadores, você perde o emprego! Porque a jogadorzada não vai ficar do seu lado!”, adicionou.

Filipe Luís explicou o motivo de deixar Pedro fora dos relacionados após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 0, no último sábado (12), no Maracanã. De acordo com o técnico do Rubro-Negro, o atacante teve uma atitude de “falta de respeito, que beirou o ridículo”.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Só Hit Clube com Gianzito
Teddy Swims - Lose Control
Carregando... - Carregando...