
Durante participação no Jornal da Band, Craque Neto falou sobre as primeiras impressões de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. O apresentador do programa Os Donos da Bola também comentou sobre a primeira convocação do técnico italiano, realizada nesta segunda-feira (26).
“A primeira impressão é que ele não pipocou para o Neymar, não convocou o Neymar, qualquer outro faria isso, Dorival Jr fez um plano para que o Neymar pudesse ser o cara da Seleção, não foi e caiu”.
O apresentador mencionou a importância dele no comando da Seleção e exaltou a grandeza do técnico.
O Ancelotti pra mim é maior do que todos os jogadores, maior do que o presidente, é maior do que todos eles. Eu acho que a uma esperança com a chegada do Ancelotti para que a gente possa fazer uma Copa do Mundo Legal. O cara tem cinco Champions e quatro mundiais, o que faltava para a Seleção Brasileira era um treinador com capacidade", analisa o apresentador.
Neymar
Um jogador que ficou de fora da 1ª convocação do técnico italiano Carlo Ancelotti foi Neymar. O atacante voltou a jogar após um período fora devido uma lesão na coxa. O Craque Neto falou sobre o jogador do Santos.
“Talvez a versão Neymar tenha o entendimento que ele tem que treinar agora por que tem um treinador melhor que ele. Quem sabe ele pode voltar a treinar e se dedicar para poder voltar a Seleção. Por que se ele tiver bem, é melhor que todo mundo. Depois da Copa de 2022, ele jogou 30 jogos, o que é uma vergonha”, finaliza Neto.