Com a liquidação extrajudicial, todos os serviços do Will Bank estão interrompidos. Contas correntes, contas de pagamento e demais operações deixam de funcionar normalmente.
A partir de agora, os recursos mantidos pelos clientes passam a integrar o processo de liquidação e serão pagos conforme as garantias disponíveis e a ordem legal de prioridade entre credores.
O Banco Central nomeará um liquidante, responsável por apurar os valores devidos e conduzir o pagamento possível aos clientes e demais envolvidos.
No caso do Will Bank, por se tratar de uma instituição financeira, tanto depósitos em conta quanto investimentos como CDBs podem contar com a cobertura do FGC, desde que respeitadas as condições do fundo.
Valores que excedam o limite garantido entram no processo de liquidação como créditos a serem pagos conforme a disponibilidade de recursos.
Com foco na população mais pobre, conheça o Will Bank liquidado pelo BC
A fintech hoje conhecida como Will Bank nasceu em Vitória, no Espírito Santo, em 2017 como Pag!, com foco em tecnologia e no público desbancarizado e de baixa renda oferecendo crédito e experiência simples.
Tornou-se conhecido por sua linguagem descomplicada, atendimento, foco no Nordeste e em cidades menores, e uso de influenciadores para democratizar o crédito, utilizando inteligência artificial e contato humano.