
Uma nova reviravolta no caso de Vitor Roque e o áudio polêmico em que ele xinga a mãe. Segundo Leo Dias, no Melhor da Tarde, os pais do atacante do Palmeiras entraram com uma ação judicial contra a ex-nora, Dayana, que foi a responsável por vazar a gravação.
O processo pede uma indenização de R$ 200 mil por danos morais, alegando que a conversa privada foi gravada de forma clandestina na casa da família.
A notícia do processo veio logo após a ex-namorada publicar indiretas em suas redes sociais. Em um dos posts, ela escreveu: "As três cobras venenosas do mundo são a inveja, a traição e a ingratidão", o que foi interpretado como uma resposta direta à família do jogador.
A estratégia para calar a ex-namorada
Apesar de os pais de Vitor Roque serem os autores do processo, os comentaristas do programa especulam que a ação foi uma tentativa do próprio jogador de silenciar a ex-namorada.
A jornalista Alexia Acantarina, do Portal Leo Dias, ressaltou que a medida judicial, que também pede uma tutela de urgência para impedir que a ex-esposa se manifeste publicamente, revela o medo da família de que ela possa ter mais informações prejudiciais sobre o atacante.
O caso gerou debate no programa, que questionou a atitude dos pais, já que, em público, eles demonstram apoio a um filho que os desrespeitou.
O momento da notícia também foi considerado delicado, já que Vitor Roque joga hoje uma partida decisiva para o Palmeiras, e sua assessoria de imprensa ainda não se manifestou.