Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Paula Fernandes diz que enfrentou depressão em etapa decisiva da carreira: "Momento difícil"

Voz da trilha sonora de “Café Com Aroma de Mulher” na Band, Paula Fernandes participou do programa de Otaviano Costa na Band, o Melhor da Noite, na última quarta-feira (07). Durante quadro que revisitava o passado, a artista relembrou a luta contra a depressão e afirmou que o momento foi um dos mais difíceis de sua vida.

Paula Fernandes contou que estudou geografia na PUC de Minas Gerais por seis meses, mas o momento foi marcado pela depressão. Ela relembrou que já trabalhava na música, tocava em barzinhos, mas se matriculou na faculdade para garantir um diploma. “Eu estudei seis meses na PUC de Minas Gerais, fiz seis meses de geografia, porque era o curso mais barato. Todo mundo fala assim: ‘O que que você faz da vida? Eu canto. Com o que você trabalha? Aí tem que ter o diploma, então eu tinha que ter o diploma’”, disse.

A artista afirmou que enfrentava uma depressão e, por conta disso, o momento foi bastante conturbado. Apesar disso, o momento foi crucial para sua vida e carreira. 

Foi um momento difícil, porque eu estava saindo de uma depressão, voltando a tocar e eu passava a maior parte do tempo meio que cortando ponta de cabelo, desenhando, eu não estudava muito.

Paula Fernandes contou que tudo mudou depois que ela entrou para a trilha sonora de América, na Globo, em 2005, e ela optou por focar as energias integralmente à música. “Depois dessa época, eu entrei em América e tive que escolher, porque eu estava tocando de terça-feira a domingo, estava ficando muito cansativo para tocar e estudar, aí apareceu uma primeira grande chance para mim”, finalizou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Naná
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...