
Roberta Miranda usou as redes sociais para esclarecer a polêmica que aconteceu durante um show na cidade de Campos Sales, Ceará, na última terça-feira (29).
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a sertaneja aparece dando um abraço numa fã que subiu ao palco. Na sequência, um homem na plateia também consegue invadir o palco e a artista reage em meio a empurrões, socos e chutes, sob a proteção de seguranças.
"É claro que as pessoas, principalmente a imprensa, estão esperando que eu fale algo. O ângulo que mostraram está errado e eu não culpo a imprensa, porque mostraram um ângulo errado. Agora, o ângulo certo está indo para vocês, já está na mão da minha assessoria", disse a sertaneja.
Diante da repercussão negativa do caso, a cantora se manifestou também por meio das redes sociais, dizendo que seguiu um ato "instintivo" de proteção, em suas palavras. "Por que não falam do abraço gostoso que eu estava dando na fã e, de repente, o homem levanta e bate com a mão e eu me assustei. Ação e reação, essa foi a reação que eu tive, entendeu? É isso. Mas vocês vão ver o ângulo certo do ocorrido. E eu não culpo a imprensa, não, porque vocês têm um ângulo errado", afirmou a cantora.