O Camarote Nº1 se prepara para a edição mais histórica de seus 35 anos de tradição na avenida. Para 2026, o espaço localizado no setor 2 do Sambódromo reforça sua força como negócio com a entrada de Sabrina e Karina Sato na sociedade do evento. Após 10 anos de história com o espaço, que começou por um relacionamento e convite do empresário José Victor Oliva, fundador e sócio do Camarote Nº1, as irmãs se juntam a Ju Ferraz, Marcio Esher, Flavio Sarahyba e Antônio Oliva para construir os próximos 30 anos de um projeto que é referência no Carnaval carioca.
A novidade faz parte do plano contínuo de crescimento do Nº1 como negócio que movimenta a economia do Rio durante o período, e pela história de Sabrina no Carnaval se misturar com a do desejado evento. “Eu convidei a Sabrina para ser musa do Camarote pela primeira vez em 2014. Na época, eu já enxergava um potencial do nome dela ser um dos mais relevantes do Carnaval. Agora esse relacionamento passa a ser ainda mais estratégico para nós e para elas. Foi um movimento natural, pois a Sabrina sempre foi a nossa Nº1”, completa Victor Oliva.
Em 2025, o Camarote atingiu crescimento de 20%, e no último ano, a inclusão de um dia extra na programação e o incremento financeiro de R$10 milhões reforçaram a estratégia de expansão do evento.
Sabrina, que já ocupava há mais de nove anos o posto de Rainha do Camarote Nº1, traz agora sua experiência e credibilidade para impulsionar oportunidades estratégicas do projeto. Karina, responsável pelo gerenciamento da carreira da irmã, agrega sua visão de negócios, especialmente no desenvolvimento de parcerias com marcas relevantes que desejam se associar ao evento.
“Eu sempre vivi o Carnaval intensamente, dentro e fora da avenida, e o Nº1 faz parte dessa minha história. Depois de tantos anos como Rainha, poder agora fazer parte também dos bastidores como sócia, ajudando a pensar no negócio, é muito especial. Nossa parceria vem para que o Camarote continue crescendo e inovando, mas sem perder a essência que transforma o Nº1 no espaço mais disputado do Carnaval no Rio de Janeiro”, conta Sabrina Sato.
Já Karina Sato, co-fundadora da Sato Rahal e agora sócia do Camarote, dispara: “Esse é um movimento muito natural da nossa trajetória. Nossos investimentos sempre estiveram envolvidos com o Carnaval e com o Nº1, mas agora chegamos a um novo patamar, pensando no projeto também como um negócio. Queremos unir o olhar de gestão com a paixão que o Carnaval desperta, e fazer dessa nova fase um marco de crescimento e protagonismo feminino dentro do entretenimento”.
Nos últimos anos, o Nº1 iniciou um movimento de reposicionamento de lideranças, mantendo uma visão inovadora e alinhada às tendências de mercado. Ju Ferraz assumiu as oportunidades de negócios, relações públicas e patrocínios, enquanto Marcio Esher contribui com estratégias de marketing e expansão da marca para novos territórios. Flavio Sarahyba traz sua expertise no entretenimento para garantir que o evento siga alinhado aos valores culturais do Rio de Janeiro, e Antônio Oliva, sucessor do Nº1, reforça a conexão com o novo público do camarote, implementando tendências do entretenimento.
A chegada da família Sato já despertou o interesse de potenciais patrocinadores de diversos segmentos para a 35ª edição do Camarote Nº1, sendo o primeiro a Havaianas, que assinará uma série de ativações especiais no prestigiado espaço. O investimento da marca, que é o item mais desejado da temporada segundo o Lyst Index, aconteceu principalmente pela relação com Sabrina Sato, que é embaixadora de Havaianas.