
A vida pessoal de Neymar Jr. volta aos holofotes, mas, desta vez, o motivo é uma tensão em casa que o deixou de "saco cheio".
No Melhor da Tarde, o jornalista Leo Dias revela que o jogador está irritado com o conflito público entre sua atual companheira, Bruna Biancardi, e Amanda Kimberlly, mãe de Helena, a filha mais nova do atleta.
Entenda a briga: Bruna Biancardi publicou uma foto de sua filha, Mavie, em um momento de carinho com a irmã, Helena. Amanda Kimberlly ficou incomodada com o post — a modelo já havia pedido para ser notificada antes que qualquer imagem da filha fosse divulgada nas redes sociais.
A razão do pedido é a proteção da bebê, que, assim como a mãe, tem sido alvo de constantes ataques de ódio e de montagens maliciosas na internet. "A Amanda Kimberlly ficou chateada porque Helena também sofre muitos ataques na internet", explica a repórter Alexia Acantarino, da Leo Dias TV.
A foto que iniciou a discórdia
O conflito aumenta quando Bruna Biancardi apaga a foto e diz que a remoção foi um pedido de Amanda. A afirmação leva Kimberlly a se defender. Para provar seu ponto, ela publica nos Stories uma sequência de prints da conversa que teve com Bruna.
A exposição da conversa revela a verdadeira natureza do desentendimento: Amanda não era contra a foto, mas contra a falta de comunicação, um combinado que visava proteger a imagem de sua filha.
Segundo Leo Dias, Neymar não aguenta mais a troca de farpas entre as duas. Não está fácil para o jogador, hein?!