
A cantora Taylor Swfit tem uma forte relação com o Corinthians, mesmo que ela nunca tenha falado sobre o clube alvinegro. A torcida do time, que criou uma superstição sobre os álbuns lançados pela popstar e as vitórias do clube, agora tem um motivo a mais para considerar a artista um 'amuleto'.
A razão? Um clipe da artista ao lado do rapper B.o.B, de 2012, que pode ter 'previsto' a vinda de Memphis Depay como camisa 10 do Corinthians.
Na música "Both of Us", exatamente no minuto 3:02, a imagem de um homem com a tatuagem do nome Memphis e um 10, como em uma camisa de futebol, aparecem rapidamente no clipe.

Mesmo que a tatuagem não tenha nada a ver com Memphis Depay, o Corinthians ou até o esporte futebol, para muitos, isso é mais um sinal da 'união' entre Taylor Swift e Corinthians.
"A Taylor é nossa padroeira junto com São Jorge", brincou uma torcedora nas redes sociais. "Não é possível, tudo liga ela ao Corinthians mesmo", escreveu outra.
Relação de Taylor Swift e Corinthians é antiga
Para parte da torcida corintiana, desde 2006, toda vez que Taylor Swift lança um álbum, o Corinthians ou empata, ou vence uma partida. Desde 2020, o perfil Timão Dados mostra os lançamentos de Taylor e a tabela de gols do Corinthians.
Curiosamente, a cada lançamento de Taylor Swift, o Corinthians fica invicto antes e depois do lançamento. Em 2021, a página oficial do clube no X, fez uma postagem falando da sorte que Taylor atrai para o time. “Ela postou foto e o Timão goleou! Coincidência? Acho que não", brincou perfil.
A “tradição” chegou a ser quebrada algumas vezes. Em 2021, após o lançamento de "Red - Taylor's Version", o time perdeu de 3 x 0 para o Atlético-MG.
Já em 2023, o São Paulo venceu o Corinthians por 2 x 0 na Copa do Brasil em meio aos anúncios de lançamentos da cantora e até brincou com a situação. "Quer dizer que vai lançar álbum novo? A Taylor Swift é pé-quente mesmo!", brincou o tricolor.