Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Tentativa de feminicídio: Jovem é esfaqueada após recusar pedido de namoro

Uma estudante de 20 anos foi brutalmente esfaqueada dentro de casa por um homem que a perseguia após ter um pedido de namoro recusado. O agressor, Luís Felipe Sampaio Cabral, de 22 anos, foi preso em flagrante após ser surpreendido pela mãe da vítima durante o ataque. A Justiça do Rio já converteu a prisão em preventiva.

Na última sexta-feira, sua mãe, Jaderluce Anísio Pereira, chegou em casa, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, e encontrou a filha, Alana Anísio, de 20 anos, sendo esfaqueada por Luiz Felipe Sampaio Cabral, que foi preso em flagrante.

“Se eu chegasse 10 minutos depois, eu encontraria ela morta e sem saber quem foi o culpado, porque com certeza ele teria matado e teria ido embora, né?”, relatou a mãe da vítima

Como aconteceu?

Foram meses de insistência e perseguição até a tentativa de feminicídio. Desde o ano passado, o agressor tentava se aproximar da estudante, que frequentava a mesma academia que ele. 

Durante diversos dias, ele enviou presentes anônimos para ela até que se identificou e fez um pedido de namoro. 

Por um aplicativo de mensagens, Alana agradeceu pelo carinho e a gentileza, mas deixou claro que estava concentrada nos próprios objetivos. Luiz Felipe chegou a responder: “podemos ser amigos, se quiser”. Tempo depois, ele invadiria a casa e tentaria matar a jovem.

Decisão da justiça

A Justiça do Rio converteu a prisão em flagrante de Luiz Felipe em preventiva após audiência de custódia. Na decisão, o juiz destacou a violência e a gravidade do crime. 

“Espero justiça para minha filha e para todas as outras que já passaram pela mesma situação”, desabafa a mãe de Alana.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Rodrigo de Lucca
Israel e Rodolffo, Ana Castela - Bombomzinho
Carregando... - Carregando...