
Tirullipa, comediante e filho de Tiririca, se manifestou nas redes sociais e admitiu ter traído a esposa, Stefânia Lemos. Em pronunciamento na noite de quarta-feira (13), o famoso pediu perdão para a companheira e disse que irá lutar para "manter a família de pé".
"Vou continuar firme no meu propósito e cuidar delas, minha esposa e minhas filhas. Obrigado pelo amor de vocês e pelos comentários de apoio. Minha família agradece. Só quero continuar mantendo minha família de pé", afirmou.
A traição veio à tona após áudios e mensagens dele serem expostos nas redes sociais. Apesar do caso extraconjugal, Tirullipa se surpreendeu com o apoio dos fãs. "Gente... eu estou emocionado com todas as mensagens que estou recebendo, principalmente das mulheres. Mulheres de Deus", pontuou.
Ao pedir desculpas, o humorista afirmou estar extremamente envergonhado e pediu perdão à família, aos fãs e quem o acompanha. "Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família", contou.