
Juliana Soares, de 35 anos, que foi brutalmente agredida com 61 socos pelo ex-namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29, compartilhou uma nova imagem de seu rosto.
A foto foi tirada nesta sexta-feira (8), sete dias após a cirurgia de reconstrução facial. Pelo registro é possível ver que a estudante ficou com dois cortes em cima e abaixo do olho esquerdo, que ainda está bastante avermelhado.

Na segunda-feira (4), Juliana recebeu alta hospitalar e no dia seguinte compartilhou sua 1ª imagem após o procedimento. Na ocasião, ela aparece em um leito do Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal, no Rio Grande do Norte, fazendo um tratamento a laser na região do rosto.
O que aconteceu com o agressor?
Igor está na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. Na última sexta (1º) ele denunciou que foi agredido na prisão por agentes penitenciários.
Em depoimento, ele afirmou que, ao ser transferido para a cadeia, foi colocado em uma cela isolada, algemado, e agredido por policiais penais com murros, chutes, cotoveladas e com uso de spray de pimenta enquanto estava nu.
No dia 7 de agosto, a Justiça acatou a denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e tornou o ex-jogador de basquete réu por tentativa de feminicídio.