Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
VÍDEO: Ciclista escapa de ser atingido por árvore em São Bernardo do Campo (SP)

O ciclone extratropical causou fortes ventos e consequências severas em diversas localidades, incluindo a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (28). A intensidade do fenômeno foi tão grande que, além de derrubar árvores, provocou incidentes que por pouco não resultaram em tragédias.

Em São Bernardo do Campo, um pinheiro antigo, localizado dentro de um espaço de um restaurante, não resistiu à força do vento e acabou caindo. O incidente atingiu um carro que estava estacionado, mas, por sorte, estava vazio.

Um caso ainda mais impressionante ocorreu com um ciclista que passava pelo local no momento da queda de outra árvore. Por muito pouco, a ponta do pinheiro não atingiu a cabeça do ciclista.

Apesar dos danos materiais, como a destruição da fachada do restaurante e o impacto na rede elétrica, ninguém ficou ferido. As imagens do incidente foram capturadas por câmeras de segurança.

O ciclone, que continua a se deslocar em direção ao sudeste, promete mais ventos fortes, segundo a defesa civil.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Programação Clube
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...