
Uma quadrilha de jovens atacou uma residência na madrugada de sábado (23), na região da Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, para roubar uma moto de luxo. As imagens das câmeras de segurança mostram o grupo chegando ao local, derrubando o portão e levando o veículo.
Depois do roubo, os criminosos realizaram uma transmissão ao vivo em uma rede social para ostentar o crime. Um menor, de 16 anos, foi apreendido em decorrência do ocorrido. A polícia já identificou os demais integrantes do grupo.
A ação teve início com o roubo de uma bicicleta, que a quadrilha levou antes de voltar minutos depois para roubar a moto. A fuga foi realizada com ambos os objetos subtraídos.
Em outro momento, após o roubo, o grupo fez uma live na rede social. Na transmissão, eles falaram sobre a ação e afirmaram que venderiam a moto depois de um baile funk. Um dos envolvidos no crime, que é menor de idade, foi apreendido.
“Não quero saber. Tô cheio de ódio na mente. Essa aqui, depois do baile, eu vou vender por R$ 500", disse o menor durante a transmissão.