A festa de aniversário de Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, teve a lista de convidados controlada pela mãe, que financiou todo o evento. Além disso, outro tema que despertou atenção do público foi a chegada tardia de membros da família paterna, como Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha, que compareceram principalmente para o momento do parabéns.
A dinâmica foi explicada por Leo Dias no Melhor da Tarde desta sexta-feira (24). "Essa festa é da Virgínia, a Virgínia pagou a festa, então é ela que decidiu quem foi, quem seriam os convidados", afirmou o jornalista, destacando que toda a organização, incluindo a decoração do evento, foi decisão da influenciadora.
Segundo o apresentador, embora a família de Zé Felipe estivesse presente em algum momento, algumas pessoas ligadas a eles não compareceram. "Obviamente a família do pai também estava lá presente, mas os convidados da família do pai não estavam presentes", reforçou.
Chegada tardia dos avós
Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, chegaram ao evento às 19h40, quase três horas após o início da celebração, que começou às 17h. Zé Felipe também chegou mais tarde, para a hora do bolo.
Leo Dias comparou a situação à dinâmica comum de casais separados, onde cada um organiza uma festa para o filho. "Um casal separa, tem muito disso. A festa da criança feita pela mãe e a festa pelo pai". Neste caso, ficou claro que "foi a festa da mãe".
Janaina Nunes viu a atitude da família paterna como adequada à situação. "Tanto o Zé Felipe quanto o Leonardo e a senhora dele, a dona Poliana, chegarem só para o parabéns, eu acho muito educado e respeitoso."
Apesar da chegada tardia, Leonardo foi visto se divertindo, inclusive interagindo animadamente com um garçom.