Virgínia Fonseca confessou estar com receio de sua performance no desfile da Grande Rio, durante entrevista exibida no programa Melhor da Tarde nesta segunda-feira (02). A famosa revelou que o nervosismo e seu perfil perfeccionista são as principais causas de sua ansiedade para a estreia na Marquês de Sapucaí, especialmente em meio às críticas do público sobre seu samba no pé.
Questionada por Leo Dias sobre o medo de enfrentar vaias do público, Virgínia afirmou que, após as polêmicas ocorridas durante sua coroação, sente-se mais resiliente. “Depois daquela coroação, amor, nada mais me pega”, declarou. No entanto, ela admitiu que o controle emocional é um desafio pessoal.
Eu sou muito perfeccionista comigo, eu me julgo muito. Eu tenho medo de não conseguir entregar o que eu quero entregar por nervosismo. Se rolar vaia, eu vou continuar sambando.
Nos bastidores do primeiro ensaio técnico na Sapucaí, a influenciadora explicou que se julga intensamente e teme não conseguir entregar o que planejou devido à ansiedade. Segundo Virgínia, sua motivação principal é a comunidade de Duque de Caxias, por quem afirma estar se dedicando integralmente ao posto.
Virgínia fala sobre relação com Paolla Oliveira e diz que ex-Rainha sempre será bem-vinda na Grande Rio
Um dos pontos centrais da conversa foi a transição do cargo de rainha de bateria, anteriormente ocupado por Paolla Oliveira. Virgínia contou que sabia da presença da atriz no último ensaio e rasgou elogios à veterana, classificando sua energia como “muito forte”.
Sobre o anúncio de Paolla de que não desfilaria mais, Virgínia ressaltou que a Grande Rio é a casa da atriz e que ela será sempre bem-vinda como rainha de honra. Para a influenciadora, a decisão de Paola de se afastar deve ter motivos pessoais e não possui relação direta com sua entrada na escola.