Virgínia Fonseca, ex-mulher de Zé Felipe, e Ana Castela, atual namorada do cantor, ficarão frente a frente na festa de aniversário de Maria Flor, filha do casal. A celebração acontece nesta quinta-feira (23), um dia depois da pequena completar 3 anos de idade. A informação de que Ana Castela será a atração principal do evento foi revelada no programa "Melhor da Tarde" desta quarta-feira (22).
A novidade foi confirmada por Leo Dias, que detalhou que o evento será um “festão” e Virgínia pediu que um palco fosse montado para ser estrutura de um show do cantor Felipe Amorim. "A Virgínia já pediu uma mudança. Ia ter um DJ na festa, mas ela já pediu para fazer um palco porque vai ter um show", contou.
O assunto veio à tona durante uma pauta sobre a vida pessoal do jogador Vini Jr., que vive um romance com Virgínia. Os apresentadores comentavam sobre as frequentes viagens da influenciadora para a Espanha, para ficar perto do craque.
Festa para crianças ou para os adultos? Jornalista questiona atrações da festa de Maria Flor
A decisão de transformar a festa infantil em um grande evento com um show particular gerou debate entre os apresentadores do programa. Thiago Pasqualotto questionou a grandiosidade da celebração, apontando que o formato parece mais voltado para o entretenimento dos adultos do que das crianças.
"Que mania de fazer balada em festa de criança. Eu não entendo isso. É festa para os pais se divertirem, não é para a criança", avaliou o jornalista.
Ele ainda brincou com o fato de a família de Maria Flor já ser um celeiro de talentos musicais, incluindo o pai, Zé Felipe, e o avô, Leonardo, o que, em sua visão, dispensaria a contratação de outra grande estrela. “Você tem na festa a Ana Castela, que as crianças gostam, você tem o Leonardo, você tem o Zé Felipe... vai chamar cantor para quê?”, finalizou em tom de descontração.