Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Virginia não vê coleira com nome de Vini Jr. como submissão: "Liberdade"
Reprodução/Instagram @virginia

Virginia Fonseca rompeu o silêncio sobre a polêmica escolha de seu figurino para o Carnaval, que incluiu uma coleira personalizada com o nome do jogador Vini Jr. A peça, que dividiu opiniões nas redes sociais, foi apontada por alguns internautas como um símbolo de submissão, interpretação que a influenciadora fez questão de refutar publicamente.

Ao explicar o conceito por trás do acessório, em entrevista ao Portal Leo Dias, Virginia destacou que a intenção foi artística e ligada à história do Carnaval carioca, e não a uma dinâmica de relacionamento:

"Não vejo como submissão, eu vejo como liberdade. Liberdade de fazer o que eu quero, de expressar os meus sentimentos. Eu fiz uma releitura de um look icônico da Luma de Oliveira em 1998. Então, eu não vejo como submissão, não. Eu vejo como liberdade", declarou.

Releitura e homenagem
O acessório é uma referência direta ao desfile de Luma de Oliveira na Tradição, há 28 anos, quando a modelo usou uma coleira com o nome de seu então marido, Eike Batista. Para Virginia, o foco da produção é a homenagem à história da Sapucaí e ao seu parceiro, reforçando que a moda é uma forma de expressão pessoal.

A influenciadora ainda brincou sobre o pedido de Vini Jr. para que ela levasse a fantasia para a Europa, mantendo o bom humor diante das especulações sobre o uso da peça na intimidade do casal.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Combate Clube com Rodrigo de Lucca
Marcos & Belutti & Nadson O Ferinha - Como Um Beijo
Carregando... - Carregando...