
Um tempo após após Virginia e Zé Felipe anunciarem a separação, começaram a circular notícias de que Maressa, que trabalhava como assessora do cantor, foi demitida porque teria contado para a apresentadora detalhes da rotina e dos passos do filho de Leonardo.
Zé Felipe não teria gostado da situação e teria decidido romper o vínculo profissional com a moça, que era uma pessoa de confiança e recebia um salário de 18 mil reais para assessorar a carreira do cantor.
A equipe do ex-casal divulgou uma nota confirmando a decisão, mas negando o motivo.
"Maressa está trabalhando com a Virginia, lembrando que elas são amigas de longa data e foi a influenciadora que fez o convite inicial. Com a separação, ela passou a integrar o time da Virginia, algo totalmente compreensível. Nunca houve nenhuma questão envolvendo fofocas ou algo relacionado a isso", informou a equipe.