Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Zé Vaqueiro sai em defesa da ex-mulher após ataques
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Zé Vaqueiro usou as redes sociais para se manifestar após ataques direcionados à ex-companheira, Ingra Soares. O cantor usou os Stories do Instagram na madrugada desta terça-feira (3), para defender a mãe do seus filhos.

Segundo o artista, a separação não ocorreu por traição, e sim por questões cotidianas. "É importante que haja respeito de todos", declarou.

Zé Vaqueiro também pediu que o público preservasse a história construída pelo casal, que anunciou o fim da relação no fim de semana. O cantor afirmou que não tolera ver ataques contra Ingra e ressaltou que ela "não merece" as agressões virtuais. "Peço respeito como homem e pai nesse momento delicado", completou.

Horas antes, Ingra Soares havia publicado uma carta aberta ao filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses, em julho do ano passado. Na mensagem, ela desabafou sobre as dificuldades enfrentadas nas redes sociais e afirmou que muitas pessoas têm tentado manchar sua imagem sem apresentar nenhuma prova. "Espero que você esteja ao lado de Deus, me protegendo de lá de cima. Aqui, a situação tem sido dura", escreveu.

Internautas elogiaram a postura do cantor. 

"Papel de homem!", comentou uma internauta. "Tem uns famosos aí precisando aprender com ele, como é que defende a mãe dos filhos", escreveu outra.

"Se o Winderson tivesse feito isso ao invés de fazer piada dando munição...", disse uma internauta lembrando a polêmica separação de Whindersson e Luíza Sonza.

Confira o comunicado do cantor:

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Deninho
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...